quinta-feira, 28 de abril de 2011

BOA TARDE ;D' TÔ FELIZ *-*

Oooooi gente *-* ai ai cheguei da aula e tomei sorvete HAUHAUSH' #nemtopodeno .-.
hoje na escola foi de boa também :D' a aula de português foi na biblioteca, porque eles estão reformando a escola ai alguns alunos estão ficando sem sala de aula :/e fora que tem gente falando que não vai na aula amanhã porque vai ver o casamento do PRÍNCIPE WILIAN '-' kkkkkkkkkkk' #mereço. Nossa ontem foi o niver do meu avô e eu nem liguei pra ele :s:s' meu pai me mata se souber disso .-. k depois falo com ele rs' >< , aaaaaaaaaain mais eu recebi uma notícia tão boa no twitter hoje :D' é o RODRIGÃO VAI VIM PRA BH DE NOVO *-* *-* fiquei muito feliz, quem sabe eu consigo ver ele ? haha' (yn) ai ai acho que agora vou dormir, porque to com muito sono rs' beijos ;*



Um comentário: