quinta-feira, 31 de maio de 2012

Blog de cara nova ;D'

Boa Tarde *-* Eu fiquei um bom tempo sem vim aqui né ? ok ! mais senti saudades daqui e resolvi voltar õ/ rs' só que tinha que arrumar isso aqui, tava muito bagunçado rsrs' Mas como vocês viram eu mudei tudo mesmo, FALTAM ALGUMAS COISAS mais por enquanto vou deixar assim =) agora vamos falar do dia-a-dia, que lá na escola o clima tava um pouco tenso ;s' confusões e mais confusões é/ pois igual eu falo, CONFUSÕES GERAM CONFUSÕES é tenso =[ e o pior de tudo é que as pessoas vão se afastando uma da outra af] mais vamo ver no que vai dar né ? ;x Mas agora vamos falar de coisa boa ? Vamos falar de cogumelo do sol *-* n kk; agora é sério, está passando Tributo à Legião Urbana desde ontem *-* e quem está fazendo é o Wagner Moura, que está se saindo muuuuito bem *-* rs' quem quiser assistir, está passando na MTV canal 29 =]' bom por hoje é só, fui beeeeeeejos ;* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário